setembro 13, 2016 Barbas e etc Nenhum comentário

Uma barba forte é sinal de saúde!
Nos perguntam sobre como ter uma barba mais “viçosa” e mais forte, com fios mais grossos.

Uma coisa podemos adiantar: genética não muda! Seus fios serão determinados por ela, mas sim, tem como você ir ao seu máximo, deixando seu fio da barba mais grosso com raízes mais fortes e pelos fortes como um fio de aço!
Isso mesmo, e não é propaganda de barbeador! Óbvio.

Veja estas dicas, que não são mito algum!

1 – se alimente bem! – parece óbvio, mas falta de vitaminas essenciais como a A e a D podem sim causar calvície tanto nos cabelos da cabeça quanto da barba!

2 – lave o rosto com shampoo específico – ao lavar o rosto, se usando sabão como muitos homens fazem, poderá causar ressecamento tanto na pele quanto nos fios da barba;

3 – enxugue bem o rosto – a barba pode demorar a secar, e o excesso de umidade pode tirar toda a hidratação que você tem feito com os óleos essenciais.

4 – massageie seu rosto – isto mesmo! ao lavar ou antes de dormir, de uma aquecida nas celulas e nos bulbos da face. Fazendo isto periodicamente sua barba ficará mais oxigenada. Parece bobagem mas não é.

5 – hidratação constante – nosso rosto possui menos gordura que o couro cabeludo, por isso os óleos para todo o fio da barba! Portanto ficarem hidratados e protegidos são cuidados tão importantes. Os antigos usavam até gordura animal.

Leve sua barba a sério. nós levamos sua barba a sério.

Nenhum destes tópicos são funcionais se apenas forem observados isoladamente.

Conte conosco.

Let’s grow the beard.

Postado por flavia cedrto