Janeiro 11, 2017 Barbas e etc Nenhum comentário

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ÓLEO DE BARBA E O BALM?

Qual é o melhor para meu uso?

Com uma variedade tão grande de produtos de cuidado da barba para escolher, às vezes é difícil fazer uma escolha. Ainda mais quando você não está completamente consciente das semelhanças e diferenças entre dois produtos que servem a mesma finalidade.

 

Sempre temos perguntas sobre as diferenças, entre estes dois produtos. Muitas perguntas de nossos clientes sobre ÓLEO de BARBA E BALM,  também comumente chamado de “bálsamo de barba”. Uma vez que o óleo e o bálsamo são para tanto hidratar a barba, e a pele abaixo dele, qual produto funciona melhor para você?

 

Embora a resposta a esta pergunta pesa fortemente sobre a preferência pessoal, há alguns aspectos entre você e os produtos que precisam ser considerados. Por exemplo, que tipo de comprimento de barba você está pensando em ter ou usando? Outra variável a ter em consideração é o tipo de pele que você tem. É mais seco do que o normal, ou é excessivamente oleoso?

Você gosta de sua barba para ter uma aparência brilhante, ou prefere olhar para um pouco menos elegante?

 

Todas estas perguntas se aplicam ao escolher comprar o bálsamo ou o óleo. Se você terminar de ler este artigo e ainda não pode fazer a sua escolha, nós queremos te ajudar.

O óleo da barba é o acessório clássico da preparação para o homem COMBARBA moderno. Quando você começar a ficar com a coceira nos estágios iniciais do crescimento, ou ver sua barba fosca pela secura do clima, o óleo de barba é o produto que aparece em sua mente.

barber-team-6barber-team-5

 

Se você tem uma barba de comprimento curto a médio, o óleo de barba pode ser a solução perfeita para você. Especialmente se você tem pele regular ou até mesmo “oleosa”. Óleo de barba é um hidratante “leve” que pode ser aplicado em toda a sua barba inteira rapidamente e sem esforço.

 

O óleo tende a ser absorvido mais rápido que o bálsamo (BALM). Como resultado, sua barba terá uma aparência de acabamento mais plana, em vez de brilhante. Para os homens com barbas mais longas, nós recomendaríamos usar uma escova de barba ou pente para raspar o óleo por toda a barba. O balm irá proporcioná-lo com uma barba lisa e sedosa sem a textura livre.

Na nossa experiência pessoal, eu recomendaria bálsamo de barba para os caras balançando um médio a longo estilo barba. Dito isto, se você tem uma barba curta e experiência secagem excessiva da pele, utilizar Balm pode funcionar melhor para você do que o óleo. O bálsamo (balm) utilitário foi projetado para ter uma viscosidade maior do que o óleo.

 

Quando aplicado ,o balm de barba vai realmente assentar em sua barba e pele mais do que o óleo, para dar-lhe uma camada adicional de hidratante. Isto dará um brilho duradouro à sua barba para torná-lo olhar forte e saudável.

 

BALM de barba também faz um grande trabalho ao segurar os cabelos da sua barba teimosa que não gostam de ir com o fluxo do resto de sua barba. Ele também pode ser usado como um agente de estilo tipo as CERAS, para o seu bigode e costeletas.

 

Se você precisa de um balm que mantenha a hidratação ao longo do dia, indicamos a você o nosso Balm, seja ele tradicional ou nos aromas diversos a sua escolha.

 

Se você quer saber se os dois podem ser usados, se você puder aplicar o óleo e o bálsamo a sua barba ao mesmo tempo, a resposta é sim. Seja conservador com os produtos. Embora usando ambos os valores adequados pode ser a combinação perfeita, você pode facilmente aplica-lo e aprender você mesmo a cuidar fielmente de sua barba.

 

Equipe COMBARBA.

Cuidando de sua barba.

*texto original de Eric Bandholz.

Postado por flavia cedrto